segunda-feira, 24 de maio de 2010

Tô viva!

Olá, tudo bem? Nossa, aconteceu tanta coisa desde que mandei o Universo se catar! Aí ele me deu um tapa na cara e um chute no estômago. Mas, agora estou com uma nova abordagem eu serei otimista vou acordar de bom humor e vou sair distribuindo sorrisos e bom dia para todo mundo mesmo que a vida esteja uma bosta. Mas, nada muito saltitante porque gente muito feliz o tempo todo é irritante! Ih, rimou. :-D

3 comentários:

  1. Tem razão, gente feliz o tempo todo é novela! rsrs mas eu gostei do teu ânimo! É por aí! Acesso de Fúria nada agora o lance é acesso de risos! hehehe BJS miga!

    ResponderExcluir
  2. Concordo: gente feliz demais e o tempo todo irrita mesmo! haha Mas gente mal-humorada o tempo todo tb irrita. Eu acho q sou bipolar pq alterno o bom humor com o mal tantas vezes ao dia. hahaha

    ResponderExcluir
  3. Rafa [2]

    Isso Vanessa! Adorei seu ânimo!

    ResponderExcluir