sexta-feira, 9 de abril de 2010

Preguiça!

A preguiça bateu, ela que me impede de fazer várias coisas está me impedido de vir aqui e escrever. Não é bloqueio, não é falta do que falar pois como já comentei antes assunto é o que não falta, mas a preguiça aqui sobra. Só resolvi escrever essa bobagem pra não deixar o blog às moscas.

Pensei em falar sobre as tragédias no Rio de Janeiro, mas nem saberia por onde começar tem muita coisa nessa história que me deixa irritada principalmente a hipocrisia.

Vou ver se mando a preguiça embora e volto aqui pra reclamar de algum coisa.

4 comentários:

  1. Preguiça pra reclamar não pode!!!! kkk

    ResponderExcluir
  2. Pra vc ver, até pra isso eu tô com preguiça, hahahaha!

    ResponderExcluir
  3. hahahaha preguiça até de postar vê se pode? se bem que eu tb fugi do tema mais hipócrita da semana pra um poeminha básico de três mil palavras (eu li cheia de sono meu poema) rsrs

    ResponderExcluir
  4. Carol, eu queria ter pelo menos 1/3 da sua disposição e talento pra escrever. :)

    ResponderExcluir