sábado, 3 de abril de 2010

Não sei 'literar'!

Não consigo fazer um post todo dia, na verdade até conseguiria pois assunto é o que não falta e acessos de fúria são constantes na minha vida ainda mais depois de uma certa idade e vivendo nessa cidade, mas parece que a obrigatoriedade acaba com a inspirarão.

Na minha cabeça eu sou capaz de elaborar textos, conversas, novelas, até um livro tal é a quantidade de tolices, absurdos e idéias que povoam a minha mente mas não tenho o dom da escrita embora eu achasse que sim. Ganhar prêmios no primário (ensino fundamental :-p) pelas minhas redações e ler vários livros "forçadamente" pela escola não me tornaram uma escritora e nem mesmo uma rata de livraria. Mesmo que aqueles livros que me foram forçados tenham todos ficado na minha memória nem assim desenvolvi o hábito pela leitura e pra dizer a verdade por nada, mas isso é outro assunto.

E Rafaela eu vou acabar de ler 'Orgulho e Preconceito'. :-D

Informação irrelevante: Refiz esse post 3 vezes e na hora de escrevê-lo aqui fiz tudo diferente, mas saiu menos pior do que eu pensava.

3 comentários:

  1. Primeiro comentário aqui!

    Eu também super achei que tinha o dom,mas tô descobrindo que não tenho!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. E depois tem o Razão e Sensibilidade!

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Que isso Moni, já li seu blog e pelo o que a Carol comenta da suas 'fics' parece que vc é um escritora nata.

    ResponderExcluir