quarta-feira, 28 de abril de 2010

Inferno Astral!


Toda vez que chega perto do meu aniversário fico sem ânimo e não quero fazer nada. Inferno astral deve ser isso, antes fosse isso porque duraria só por um curto período e não ano todo.

No outro dia eu fui no shopping mesmo sem vontade de sair de casa eu fui e fiz um esrforço pra ficar na rua o máximo que pudesse. Aí surgiu a tentadora oferta de fazer uma compra então eu fui atrás daquilo que eu queria. Achei! Gostei! Coube! Mas, ainda não tava perfeito. Ah, eu ia comprar um casaco, mas eu me sujo tanto quanto ou mais que uma criança e como o casaco era branco branco não servia pra mim então fui procurar outra cor, mas não tinha! Aquela era peça única não tinha outro igual na loja toda (a loja é a  C&A do Norte Shopping, que aliás não tinha nada daquilo que o catálogo mostrava) e eu teria me contentado com aquele casaco caso ele não tivesse dois riscos enorme nas costas! Não sei se era batom, caneta, só sei que estragou meu dia! Tudo dá errado na minha vida, nada vai pra frente, nada por mais simples que seja acontece pra me animar. Mas, aí eu decidi mandar uma banana pro Universo e não aceitar mais essa conspiração contra mim!

Cansei de egocentrismo: "Eu não consigo nada", "ninguém gosta de mim", "eu não tenho sorte", "eu sou culpada de tudo", "mas o que eu fiz de errado?" ...



Fuck you, Universe!
 
 
 

6 comentários:

  1. "Cansei de egocentrismo: "Eu não consigo nada", "ninguém gosta de mim", "eu não tenho sorte", "eu sou culpada de tudo", "mas o que eu fiz de errado?" ..."

    Eu cansei também...Estou tentando buscar maneiras de mudar isso!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Vamos mudar o foco do egocentrismo. Eu consigo tudo, todo mundo gosta de mim. etc. etc. :)

    ResponderExcluir
  3. Seu inferno astral tá brabo esse ano. PC, fogo na cozinha, corte por faca, o Fla fazendo a gente sofrer, teus vizinhos. aiai

    ResponderExcluir
  4. Boaaaaaaaa manda banana pro universo amiga e cai pro abraço! Vamos mudar esse foco, concordo com a Fá (haha descobri!) rsrs Vc é melhor que isso amiga, vc ÉÉÉÉ e nem tem essa do mundo contra não que vc num precisa do mundo pra ser the best

    ResponderExcluir
  5. Q isso miga! Q inferno astral q nd! Vc naum pode e naum deve ficar desse jeito... tem pessoas q axam vc maravilhosa e incrível!

    ResponderExcluir
  6. Amigas, obrigada pelos comentários! As coisas vão melhorar. \o/

    ResponderExcluir