quinta-feira, 25 de março de 2010

Estação Inferno!

A estação inferno parece que vai predominar esse ano. Desde o começo do verão eu esperava pelo outono. O verão foi de matar mas parece mesmo que ele será eterno. Acho que teremos algumas variações de temperatura, o bafo depois da chuva, a tempestade e o caldeirão, mas frio não sei se voltaremos a senti-lo aqui no hemisfério sul. O mundo tá mesmo acabando!

Com o calor o mau humor aumenta, a paciência se esgota rapidamente, todo mundo vive estressado, é só andar na rua um pouco pra perceber isso no e trânsito ainda é mais infernal. Bom mesmo seria se pudéssemos todos ficar com o ar condicionado ligado o dia todo e mesmo com tanto consumo de energia nossa conta de luz não viria alta e ninguém cortaria o fornecimento, se é que vocês me entendem. Muito mais do que o calor o que me me dá raiva é GATO!

3 comentários:

  1. O jeito é se mudar pros EUA. kkk

    ResponderExcluir
  2. Já falei pra vocês que Forls é a cidade mais úmida rsrsrs vamos todas! Mas eu concordo amiga, está infernal, insuportável e eu detesto mais ainda estar no metrô quando a energia acaba :S

    ResponderExcluir
  3. É o fim do mundo aqui a gente morre de calor do outro lado o povo morre de frio!

    ResponderExcluir